Alô irmãos

A liderança dos ER do oeste Carioca estão mobilizados a construir um quarto grande para uma família de ÍNDIOS que moram em Paraty, dentro da aldeia indígena TRIBO GUARANI.
Lá tem um missionário da JMN que atua naquela região e tem evangelizado as pessoas daquela região e onde tem uma congregação, que fica fora da aldeia, visto que a FUNAI não permite ter igreja dentro da aldeia.
 
Porém, tem uma india que cuida de algumas crianças cujo pais morreram e ela tem a obrigação de cuidar dos menores.
A casa, de um quarto pequeno na aldeia, fica em lugar de risco e está caindo, tem uma barreira perigosa e que se demorar muito pode cair sobre a casa dela.
 
Então estamos construindo uma quarto onde as crianças com esta india poderão morar, na verdade é um grande cômado, já foi feita a fundação que custou os recursos que tinhamos disponiveis para este fim, já que a região que está sendo feita a onstrução exigiu forte fundação.
 
 
No momento temos que levantar as paredes e por telhado, cujo o valor total do material fica em torno de R$ 2.000,00 e precisamos ainda de pedreiros disponíveis a concluir a casa (quarto) para esta família.  As nossa previsão para mão de obra está em torno de R$ 1.000,00 pois o local exige grande esforço.
 
 
É possivel que sua igreja ou você possa nos ajudar com doações financeira e ou com mão de obra (pedreiro).
  As doações poderão ser encaminhadas para a PIB Em Santa Cruz e ou pelo nosso telefne 21 - 7894-6064 (Pr Elison) para ter informações.
 
Estamos certos que a obra do senhor está sendo feita,   poderão ter outras inforamções pelo facebook dos ER do oeste Carioca.
 
Deus abençoe aqueles que podem e desejarem contribuir com este precioso desafio social.
 
Pr Elison Amaral Leite  - PIB em Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário