Missões















VIGÍLIAS DE ORAÇÃO

VIGILIADEORACAO




JORNADA DE ORAÇÃO

JORNADADEORACAO
















Pr. Fernando Brandão lança MIT - Minuto que Impacta e Transforma

Em 60 segundos de oração muita coisa pode mudar. Foi pensando nisso que o diretor executivo de Missões Nacionais, pr. Fernando Brandão, criou a campanha MIT - Minuto que Impacta e Transforma. A ideia, lançada há poucos dias pelas redes sociais, está ganhando a aderência de milhares de pessoas interessadas em clamar a Deus pela transformação do Brasil.

É fácil participar do MIT. Todas as segundas-feiras, ao meio-dia, pare e ore pelos desafios da Pátria. Será apenas um minuto de clamor.

Você ainda poderá compartilhar suas experiências através das redes sociais, entrando em contato com o pr. Fernando nos seguintes perfis:


Motivos de Oração

SEJA LUZ .................. INTERCEDENDO
1-Pelo Congresso Nacional, para que aprove leis justas. Pelos deputados evangélicos, e outros servidores do legislativo, para que sirvam em santidade e bom testemunho.

2-Por verdadeira Justiça, prudência e idoneidade de ministros, desembargadores, juízes, promotores e outros servidores. Pelas Forças Armadas e Auxiliares (Polícia, Bombeiros, Etc.).

3-Por turismo sadio e pelos grandes eventos esportivos atraídos para o Brasil, especialmente pela Copa de 2014. Pela Coalizão de Ministérios Esportivos e pelo projeto "Jogue Limpo" na Copa 2014. Ore por uma grande colheita.

4-Pelas Forças Armadas e Auxiliares (Polícia, Bombeiros, Etc.). Pelos soldados brasileiros em missão de paz, especialmente as tropas no Haiti. Pelas Forças Armadas que patrulham nossas fronteiras.

5-Pelo contingente evangélico nas Forças Armadas, que mantenha a santidade e seja luz. Pelo Sistema Judiciário e pelos presídios (onde há cerca de 500.000 presidiários). Pelo sucesso do trabalho policial contra o crime organizado.


SEJA LUZ  ..................ADORANDO
6-Pelos dependentes químicos - cerca de 18.000.000 dependentes do álcool; e cracolândias presentes em todo o Brasil. Por soluções verdadeiras que diminuam a injustiça social.

7-Por ética, o fim do abuso de poder e da imoralidade tão divulgada nos meios de comunicação. Pelas leis e ações governamentais que pretendem limitar a liberdade de organização e expressão da igreja e da evangelização.

8-Pelo fim do descaso e da má qualidade do serviço público de saúde em todo o país. Pelos enfermos que dependem do serviço público de saúde.

9-Pela melhoria na qualidade da educação pública em todos os níveis. Pelos professores em todo o país. Pelas iniciativas evangélicas na área do ensino e pelos professores evangélicos. Pela santificação da igreja evangélica Brasileira.

10-Pelos policiais e servidores da segurança pública. Pelos policiais evangélicos em todas as polícias; que eles façam diferença e sejam bênção para seus colegas.


SEJA LUZ  .................. OBEDECENDO

11-Pela democracia e pela manutenção da liberdade religiosa. Ore pela influência da igreja de Cristo na sociedade de forma a causar diferença. Por uma evangelização fundamentada nas Escrituras.

12-Pelas crianças que vivem em vulnerabilidade social. Pelas crianças abandonadas e pelas crianças submetidas ao trabalho escravo e prostituição infantil; por políticas e programas que exterminem estas práticas.

13-Pelos moradores de rua que vivem nas cidades, por projetos que os façam sentirem-se cidadãos e retornem para suas famílias.

14-Pelo fim da violência doméstica nos lares do Brasil. Pela abertura de novas frentes de trabalho para o povo brasileiro. Pelos jovens e adolescentes de nossas igrejas a fim de que se tornem profissionais relevantes para a sociedade.

15-Pela liberdade religiosa - Louve ao Senhor e clame para que continuemos com liberdade proclamando o evangelho. Para que a igreja assuma seu papel de agente transformador da sociedade.


SEJA LUZ  .................. SERVINDO

16-Pelos que vivem no sistema penitenciário - Por políticas de inclusão social, pela ação missionária da igreja, pelo encontro da verdadeira liberdade em Cristo e pelas igrejas evangélicas dentro dos presídios.

17-Pelo fim da agressão contra a mulher no seio da família - Lei Maria da Penha. Pela igreja evangélica brasileira no cenário político nacional, para que seja uma igreja relevante para a sociedade.

18-Pelos familiares dos usuários e ex-usuários de drogas atendidos em nossos projetos pelo Brasil. Ore pelo fim da violência nas escolas. Pelas crianças e adolescentes que vivem em vulnerabilidade social, nas ruas de nossas cidades.

19-Pelo fim da prostituição infantil e para que as famílias brasileiras tenham condição financeira para não precisarem vender seus filhos e filhas, como acontece em algumas regiões do nosso país.

20-Pelos deputados e senadores eleitos para que façam leis que atendam as necessidades do Brasil sem ferir os princípios do cristianismo e da ética.


SEJA LUZ  .................. PROCLAMANDO

21-Pelas famílias brasileiras que são bombardeadas todos os dias por valores não cristãos, levando ao seu esfacelamento. Ore pela libertação do nosso povo da idolatria e práticas contrárias à Palavra de Deus.

22-Pelas famílias cristãs, para que possam impactar a sociedade brasileira com os valores cristãos. Pelos universitários evangélicos, para permanecerem firmes na fé. Pelo fim do crime organizado: comandos do tráfico, milícias ilegais e redes do "colarinho branco".


SEJA LUZ..............PARTICIPANDO DOS 100 DIAS

23- Por um derramamento do Espírito Santo sobre os batistas brasileiros.  Deus nos dê fome e sede da sua Palavra; paixão pelas almas perdidas; compaixão pelos carentes, necessitados e marginalizados;  que sejamos instrumentos de Deus para a transformação do Brasil.

24-Que cada um de nós seja  fiel aos princípios da Palavra de Deus; oremos   pelos pregadores e professores da Palavra de Deus;  para que todo o brasileiro seja alcançado pela  Palavra de Deus;  para que haja mais crentes  dedicados ao ensino da Palavra de Deus;   pelas bases e equipes da Trans em Alagoas.

25-Pela salvação das crianças brasileiras;  para que as igrejas assumam, de fato, essa  visão e grande desafio;  para que as crianças  crentes também ganhem os seus colegas e amigos para Jesus;  para que invistamos tempo em oração pela salvação das crianças; pelas bases e equipes da Trans em São Paulo.


SEJA LUZ  .................. TESTEMUNHANDO

26-Para que sejamos cheios do poder do Espírito Santo para testemunhar; por consagração, santificação e fé; por estratégias bem efetivas e práticas; pela visão multiplicadora de todos os crentes; por 100 MIL voluntários para a Trans 2012.

27-Para que haja paz nas cidades brasileiras ; pela saúde, segurança e a educação. Que as igrejas se unam para a conquista das cidades para Cristo; que haja um homem de Deus em cada cidade; que proclamemos a paz de Cristo em todas as cidades do Brasil.

28-Pela  conscientização do compromisso cristão; mais fé e disposição para  participar da evangelização; mais disponibilidade que leve à ação; por  vocacionados para evangelizar no Vale do Amanhecer;  pelos Coordenadores das Bases Operacionais da TRANS 2012.

29-Permitamos que Jesus seja o Senhor de nossas vidas;  que o nosso testemunho conduza outros a Jesus;  que Jesus Cristo possa viver a Sua vida por intermédio de nossas vidas;  que sejamos homens e mulheres de oração e de estudo da Palavra de Deus;  pelas bases e equipes da Trans no Amazonas.

30-Pela libertação das drogas por meio do evangelho; pelo despertamento das igrejas para trabalharem nessa realidade; para que o tráfico de drogas chegue ao fim em nosso País; pelas Comunidades Terapêuticas da Junta de Missões Nacionais; pelos líderes das equipes das Trans 2012.


"100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL"

A única chance das trevas prevalecer é se a luz luz não se manifestar. De qual lado você vai combater? Ou vai se omitir? LUZ ou trevas? Você não pode ficar fora dessa campanha. Divulgue esta campanha e mobilize mais pessoas para orar.


SEJA LUZ em um Brasil em trevas


FAÇA PARTE DO MIT (Minuto que Impacta e Transforma)

Todas as segundas-feiras, ao meio-dia, pare e ore pelos desafios da Pátria. Será apenas um minuto de clamor. Milhares de pessoas já estão participando, formando um grande exército de intercessores. Cadastre-se pelo Site WWW.missoesnacionais.org.brclicando no Link Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário